Quantas vezes já deixou de reparar um smartphone por não saber quais são os processos necessários?
Quantas vezes já estragou um equipamento por não saber aplicar as técnicas corretas?
Quantas vezes já passou pela frustração de não ter o conhecimento que gostaria para resolver determinada avaria num smartphone?
A realidade é que a maioria dos técnicos de reparação de smartphones não têm formação suficiente, ao ponto de tornarem as suas assistências técnicas realmente profissionais e capacitadas a todos os níveis, para solucionarem qualquer avaria, seja ela de exigência básica ou avançada!
Em mais de 90% dos casos, isso está relacionado com a falta de informação fidedigna, conhecimento profundo e experiência prática nas diversas intervenções.
A falta de conhecimento profundo e experiência prática é de longe um dos maiores problemas de quem tem uma assistência técnica de smartphones.
Quer seja porque não conhece as ferramentas necessárias, quer porque não conhece os processos, não tem a experiência prática ou simplesmente não sabe por onde começar.
E foi por isso que criámos o Curso Técnico Presencial de nível I, II, III e IV em formato híbrido, com acesso online aos módulos teóricos da electrónica da Academia de Assistência Técnica, de forma a quando iniciar o curso presencial, já conheça os componentes e as suas características, bem como o funcionamento básico.
Este evento presencial de 3 dias é o curso que faltava para o ajudar a aprender na prática e em bancadas profissionais, com todas as ferramentas e materiais necessários, para que você possa descobrir também como pode realizar reparações baseadas nos métodos que os melhores profissionais do mercado utilizam nas suas assistências técnicas.
E porque é que deve aprender a reparar smartphones connosco?
Porque ao longo dos últimos 26 anos, acumulamos uma vasta experiência que nos permite reparar as diversas avarias com que uma assistência técnica se depara no dia a dia, desde o nível básico ao mais avançado, e já ajudamos mais de 3000 técnicos a criarem e a melhorarem as suas assistências técnicas.